15 de janeiro de 2011


Perco tempos infinitos entre esperas e procuras, de quem não chega e nunca acho...


Consumindo horas a cada segundo, e desesperando nos dias que ganham sabor a anos.


Escutando-te no silêncio, e sentindo-te no vazio...


Sonhando-te acordada, e recordando-te num leve sono...


Sorrindo por breves momentos, e chorando por longos tempos...


Misturando realidade e ficção, para alimentar semanas com instantes...


Amando-te como nunca o foste...


Sofrendo... como nunca antes...


Martizirando-me com o teu egocêntrismo...


Crucificando-me com o teu desinteresse...


Mas sempre suspirando com a imagem do teu sorriso.


Dançando com o som dos teu passos, que alucino ouvir caminharem na minha direcção,


Rodopiando com o frenesim do teu abraço que trago a mim... quando me aperto,


Caindo para o chão quando abro os olhos... e me desce o discernimento que me permite ver que nada é real!


Esta é a loucura de quem ama um corpo ausente,


a insane vida de quem caminha só no meio da multidão,


e o desatino de quem vive intranquilo, só querendo chegar ao "the end"... feliz...

Sem nunca saber se esse dia existirá!





8 comentários:

_TaTHa_ disse...

Que belo texto!

=/

Lita disse...

Obrigado Tatha, um beijo
Lita

Secreta disse...

Entre esperas e sonhos...vamos vivendo incompletas.
Beijito.

Moonlight disse...

Minha qurida amiga,

Quanto sofrimento esse,até faz doer em mim...
Mas é assim tal e qual tu descreves tão bem....o maoir mal é amarmos aquele que não existe,que inventamos e nos fascinamos com enganos....
Mas amiga quem sou para tu dizer...certamente não a mais indicada...mas digo-te na mesma,um dia esse teu fim feliz acabará por chegar,vais vêr...quando menos procurares e quando menos esperares...é pena sim que na soma desse tempo de espera perdesse o sabor de muitos anos....

Um bjinho cheio de carinho,para ti amiga e tua linda princesinha

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Vivendo um dia de cada vez, o quem de ser... será.

Beijos!
Alcides

Lainy disse...

Lindas palavras. Falou muito comigo.

Gostei muito do seu espaço. Vou acompanhar.

Forte abraço

Palavras Soltas disse...

Ola Lita em primeiro lugar espero que esteja tudo bem contigo..
Tenho estado afastada da minha escrita mas te garanto que foi por algo muito especial que me fez transbordar de alegria :) ...
Prometo voltar pois tenho muita vontade de o fazer ..
Dei uma vista de olhos e os teus textos transportam-nos para o mundo dos sonhos, uma leitura agradavel.. Parabens
beijinhos para ti

Eleven Regrets disse...

Adorei este texto. Mas assumo que me trouxe as lagrimas aos olhos. Tão belo e tão profundo. Um amor presente e que não se quer revelar, um amor que tememos abraçar... Tocou-me*
(Desde já, obrigada pelo comentario)