14 de fevereiro de 2011


Datas especiais, não vêm nos calendários vulgares e mundanos...




São especiais por isso mesmo, por serem só "minhas"...




Embora que quando os despertadores do comum mortal disparam..




Anunciando um dia especial... me entristeçam...




Pois se nunca comemoro as " minhas" datas, quanto mais... as gerais...




E custa!




Quanto custa, e como custa ...


E saber então que o meu amor...o comemora, com outro alguém!



Demasiado!!!!


Diariamente já, mói, dói, corroí...


Mas estes dias "especiais", alimentam esta tortura em larga escala!!



Mas este amor que sinto é cego, é louco, completamente insane e desmesurado...


Passa dias e meses, agarrado a uma saudade inflamada, que se propaga e se instala sem dó nem piedade...


Consumindo-se com a falta do cheiro, da cor, do sabor, da voz... com saudades de tudo!


E no entanto não se encolhe... não mirra... não desvanece!


E fica nestes dias estupidificado... suspirando de memorias, e bebendo tanto do meu sal...


Sonhando acordado...


Planeando sem fim...


Anseando sem limites... sem saber se o infinito não será o tempo...


Dorido, mas macio...


Magoado, mas doce...


E hoje... especialmente... pequeninininininho...



P.s: A todos os que me seguem...


Feliz dia dos namorados!


Namorem todos os dias, não se esqueçam de cuidar o Vosso amor sempre!


Comemorem o dia, mas não esqueçam de comemorar sim... as Vossas datas!


O primeiro olhar, o primeiro beijo, o primeiro encontro, seja o que for que seja só VOSSO!


Cuidem-se como uma rosa delicada e perfumada!


Apaixonem-se todos os dias!
Só assim vale a pena!
Só assim se vive um grande AMOR!




1 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Enquanto bater um coração no peito, ainda há tempo de se amar de novo.

Beijos!
Alcides