2 de dezembro de 2010


Esta noite, não vás embora...


Fica aqui até teres a certeza que o sol raiou, e que a luz já tomou posse de todas as frestas dos meus estores!


Promete que ficas todos os segundos a olhar para mim, e sempre que o meu lençol teimar em escorregar, que me o ajeitas , e sorris!


Sorri para mim esta noite, aquece-me esta magoada alma gelada, com o calor do teu afecto.


Não deixes judiarem de mim só porque sou uma mulher-menina, sem maldade!


E cada vez que eu for para acordar, dá aquele xxxiiiiuuuu dengoso, só para eu saber que estás a tomar conta de mim!


Estou cansada Pai...


Quero-me despir desta mulher magoada, desta menina mal amada...a quem ninguém entende a alma!E simplesmente dormir no teu colo, como a tua menina de sempre, sim?


Sou mãe, e é a única coisa que me faz feliz, mas preciso de ser a TUA filha hoje, para ter coragem de enfrentar o meu dia de amanha... e o outro... e o outro... e este vazio que me ocupa, e esta crueldade que me rodeia...


Sabes? Há tantos meses que não vinha aqui...


Mas até de ti aqui, eu senti saudades hoje...


Mas já não me sei, fluir em letras...

Roubaram-me as palavras Pai!
Trancaram-nas com o meu coração...


Num castelo de conto de fadas... lá no reino longínquo, dos amores verdadeiros...


Onde as bruxas são cruéis, os dragões são imponentes, as roseiras são bravas, e onde até o dia tem luz de noite...


Bem sei que se os contos de fadas têm dragões, exactamente para que desde sempre possamos aprender, que eles podem ser derrotados.


Mas estou triste Pai... estou dorida...


Precisava de lamber as minhas próprias feridas, num segundo de paz comigo...


Encostando-me nesta almofada e sentindo que tudo vai ficar bem...


Que o meu príncipe, está intacto a minha espera , com o meu coração numa mão... e o baú das minhas palavras na outra, pronto para eu começar um livro a dois...


Pai... a tua menina tá assustada...


Anda ... vamos dormir...


Boa noite Papá...toma conta de mim... hoje não quero mais batalhas... apenas descansar no teu carinho, e acreditar que amanha vai doer menos, porque contigo aqui... ao menos fui feliz...


Boa Noite Papá ... até já...




7 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Acalme o seu coração que as coisas se ajeitam.

Nada é para sempre... nem a dor.

Beijos!
Alcides

Secreta disse...

Coração dorido e em sobressalto...
Melhores dias virão, espero.

sonho disse...

Minha querida saudades de ti...
Acalma teu coração...tem esperança que amanha sem duvida vai doer muito menos...
Beijo d'anjo

saudade disse...

Esse sono dormido no colo que te aconchega e te dá a calma que necessitas, vai ajudar a que a dor vá desaparecendo....
Saudade

sonho disse...

Vim desejar te um Santo e Feliz Natal...
Beijo d'anjo

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Passo para te desejar um Feliz 2011!

Um beijo!
Alcides

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.