25 de fevereiro de 2010



Leva os meus fantasmas...

Os meus pensamentos, têm excesso de bagagem...

Estão carregados de tormentos, e preocupações!

Alivia-me a carga, com a tua protecção!

Quando me entram estas horas tardias, na estatística das minhas noites sem dormir...

Onde este silêncio me ensurdece, este frio me tolhe, e este escuro me toma...

Só peço que me alivies!

Deixa que sinta que estás aqui a velar o meu sono...

Preciso de dormir para carregar baterias,

Estou cansada demais...

E sozinha, não consigo!

Quero a minha vida de volta!
Quero o meu sorriso, e o meu sono descansado!
O meu espaço, o meu ar, e o meu respirar!

E tudo pode mudar, se eu conseguir descansar,

estou decidida a ir á luta, mas preciso de força!

E para isso só precisava de te sentir aqui...

Enquanto escrevo, oiço na minha cabeça ...


"Oh.. papão... vai embora,

de cima do telhado,

Deixa dormir a minha menina,

um soninho descansado..."


Sabes que é isso mesmo que preciso!

Leva me os fantasmas, vela-me o sono...

Preciso tanto de dormir...

Continua a cantar para mim...

Vou fechar os olhos,

Não vás embora, não?


3 comentários:

Sonhadoremfulltime disse...

"Oh.. papão... vai embora,

de cima do telhado,

Deixa dormir o meu menino,

um soninho descansado..."



Que saudades do colo morno, da voz doce que me cantava e embalava o exíguo e inocente corpo.

Agora já não adormeço no leito aberto do seu colo. Mas os fantasmas que me atormentavam continuam a flagelar-me.

Obrigado pelo passe que me deste para realizar esta viagem que tanta vez desejei fazer.

Beijo

Moonlight disse...

Minha querida Lita,

Quanto tormento eu sinto daqui....e que me entristece por saber que não estás bem....quem me dera poder saltar barreiras e dar-te meu ombro amigo....
Teus fantasmas serão levados para longe se tu assim os premitires...somos nós que temos que dár o passo para tal e mais ninguem...
Amiga ás vezes quando escrevo,tenho medo de me deixar estar a secar por dentro...mas encontrei a serenidade de que necessitava.....entendes?
Que tua noite seja descansada e cheia de paz,tenho andado longe e desligada mas sempre me lembro de ti...

Um bjinho cheio de luar e amizade para as duas princesas amigas...

Secreta disse...

As tuas palavras tocam-me verdadeiramente...
Beijito.