6 de dezembro de 2009







Fugia... não importa para onde



Chamem-lhe cobardia, ou sei lá o quê...



Mas fugia,sem hesitar...



Não por medo, não por vontade, mas por pura necessidade...



Chamem-lhe fraqueza, ou outra coisa qualquer...



Mas fugia, sem hesitar...



Não para me esconder de alguém, pois por isso até prefiro ficar...



Se só de mim me pudesse esconder...



Aí eu fugia, sem hesitar...



Se a minha voz cá de dentro se pudesse calar...



Ou ficasse mais fácil conviver com ela , num outro qualquer lugar...



Aí eu fugia, sem hesitar...









5 comentários:

rui disse...

Oi Lita boa noite.....
Nunca será cobardia..
penso que quando temos nessecidade
de nos ausentarmos de um lugar..
Será para vermos se defacto algo muda em relacao a qualquer coisa que nos vai incomodando...
Pareces triste com algo..e andas a tras de uma direccao...
Seja qual for a opccao que tomes..
te desejo boa sorte....

lembra-te sempre...que os barcos foram feitos para navegar mesmo correndo o risco de ir ao fundo..

Nos tambem temos que navegar no decorrer da nossa vida e arriscar..
porque o risco é factor de querer mais....
Só as arvores ficam pregadas ao chao..
só as arvores......

bela semana para Ti......
um beijo
Rui

sonho disse...

Por vezes temos nessecidade de nos isolarmos...fugir para estarmos sós jamais será cobardia poderá ser até para ganhar forças...
Beijo d'anjo

Moonlight disse...

Minha amiga Lita,

A necessidade que por vezes existe em fugirmos de nós mesmas não é um acto de cobardia...mas sim de por vezes podermos descansar não o corpo mas a alma e o pensamento!
Amiga tem o desafio para ti no meu Luar.

Bjinhos enormes em ti e tua filhota,cheios de luares

A Palavra Mágica disse...

Lita,

A voz dentro não se cala, porque preferimos ficar em silêncio, se falamos... se gritamos, o máximo que essa voz vai fazer é ouvir.

Beijos!
Alcides

Luz disse...

Olá Lita,
Desde já o meu obrigada pela visita e pelas palavras. Podes sempre visitar-me, seguir-me, como queiras, terei todo o gosto. Creio que temos sentires tão semelhantes, assim como a Moonlight que é também um doce.
Agora este belíssimo texto, pois, quantas vezes não é o que nos apetece e, que também sentimos necessidade para colocar as ideias em dia, estes momentos não são de cobardia, mas sim para recarregar as nossas baterias que por vezes se esgotam com as dores que vamos enfrentando na vida. Temos que ser fortes!

Se quiseres também podes visitar o meu outro espaço, tem textos que irás gostar...

Bjo de Luz