9 de dezembro de 2009

Desafio, lançado pela minha tão querida amiga Moonlight, http://moonlight-wwwmoonlight.blogspot.com , pelo que o aceito com todo o meu coração:



Consiste este desafio em completar cinco perguntas sobre o Natal, e aqui ficam as minhas respostas:
1. Eu já tive... natais dignos, de um conto de fadas...
2. Eu sei que... devo de ser, das pessoas que mais ama e vive o Natal...
3. Eu sei que... há quinze anos, que depois de abrir os presentes me recolho sempre uns momentos á janela, a olhar uma estrela que está lá sempre á minha espera, e choro a minha saudade...
4. Eu sei que ... Natal é amor, por isso este ano o Natal, me doí um bocadinho...
5. Eu sei que... o sorriso da minha filha para sempre será o meu melhor presente de Natal...
Para finalizar devo escolher cinco blogs a quem desafio a fazerem o mesmo, mas desculpem , mas não vou nomear ninguém, serão todos benvindos a fazê-lo.
Um beijo...

3 comentários:

Secreta disse...

Olá :)
Gostei de ler as tuas respostas a este desafio . de saber um pouco mais de ti.

Luz disse...

Gostei muito do que li. E também aceitei o desafio da Moonlight, mas ainda não o postei, irei fazê-lo estes dias.

Gostei de passar por aqui.

Abraço de Luz

Moonlight disse...

Amiga Lita,

Obrigado por teres aceite!
Foi bom ter conhecido um pouquinho do teu Natal.

Bjinho cheio de luar