18 de novembro de 2009



O que foi que aconteceu, onde foi que me perdi?


Que é isto?? Que se passa com estas pessoas? Onde é que eu fui? Porque aqui não me identifico com nada, nem ninguém,não consigo acompanhar este cenário, aqui nada me pertence, e cada vez mais tudo me incomoda, e me entristece, quanto mais tento entender, mais me sinto deslocada... não há nada aqui para mim!

Não consigo entender!

Perguntei então a Deus: Peço-Te tantos conselhos, acredito e tanto em Ti, que espero que me ajudes nas minhas decisões, que da mesma forma que Te sigo, Tu me guies, no meu caminho, por isso Te peço, fala-me, ilumina-me, elucida-me , dá-me um qualquer sinal, por favor... mostra-me onde foi que me perdi!

E nada!


Retorqui, com mais convicção: Deus, também és meu Pai!! Tiras-te-me o meu Pai de sangue , de carne e criação, levaste-o para Ti, sendo talvez verdadeiramente egoísta ou uma eterna inconformada com a Tua decisão, te digo que aí foste demasiado cruel comigo, era cedo demais, mas mesmo assim não fiquei descrente de TI, só esperava é que ao me tirares o meu colo, o meu ponto de abrigo, o meu mestre e grande amor, que me amparasses Tu, nas minhas quedas, e me abrigasses no Teu conforto! Por isso TE peço mais uma vez, podes mostrar-me onde foi que me perdi??

E nada!

O meu pedido virou suplica, e a minha dúvida persiste, amargando os meus dias...

Mas mesmo assim, continuo a acreditar em TI...

Continuo na esperança de ainda me encontrar...me entender e poder prosseguir...

Espero a cada dia, ainda ir a tempo de recomeçar no sítio onde me perdi...




7 comentários:

A Magia da Noite disse...

em cada circulo há sempre um fim, que termina no próprio inicio.

Secreta disse...

Quando menos esperares, encontrar-te-ás!
Beijito.

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Você conhece o texto "Pegadas na areia", de um autor desconhecido?

Beijos!
Alcides

Luis Ferreira disse...

Gostei muito de navegar e descobrir este cantinho...

Existe bons textos para ler

Parabens

Luis

sonho disse...

Deus jamais te irá responder dirctamente...tens que olhar a teu redos e obterás as respostas:)
Bom fim de semana
Beijo de um anjo

Lita disse...

Magia da noite,

E assim se fecha um ciclo, não é?
É o que penso..

Um beijo

Secreta,
Assim o espero,
Um beijo

Alcides,
Conheço, e continuo a acreditar...
Um beijo

Luis F
Visitei tambem o seu cantinho, obrigado
Um beijo

Sonho,
Eu procuro sempre respostas assim...em sinais...
Um beijo
Bom fim de semana

Vento Nocturno disse...

Acreditar na vida, na luz que acompanha o amanhecer.

Acreditar que nasce um novo dia.

Beijo