6 de novembro de 2009



Boa Noite, meu Amor...
Dorme Princezinha, que a mãmã, está aqui...
Hoje cantamos ou lemos uma história?
Uma canção? E uma história?
Hummm...
Claro que te canto e que te conto!
Porque estou a sorrir, filha?
Porque, te Amo!
E canto uma, e outra, e não me canso de te cantar, e te ler, sentir as tuas caricias no meu rosto, e contemplar-te com esta luzinha, faz-me embargar a voz..
É tanto, o meu amor por ti...
Vá... fecha os olhinhos... eu canto uma canção mas até chegar ao refrão, já nós chegámos ao reino encantado dos sonhos...
Xiuuu...
Sim, vamos as duas de mão dada, podemos entrar a cantar esta canção...
Sim, vamos as duas de vestido...
Eu levo o cabelo apanhado com uma rosa cor de carmim , o meu vestido é cor marfim, as minhas sapatilhas de cetim, e o orgulho não cabe em mim...
Porquê? Porque estou babada, da mais bela princesa EU!! entro acompanhada...
Tu...levas as sapatilhas cor de limão, o teu ursinho na mão, um vestido florido e um chapéu bem colorido...
És a princesa arco-iris, hoje!
Vamos, para lá destes portões esta o reino encantado dos sonhos .... fecha os olhinhos com mais força, para os portões se abrirem...
Não esqueças que para vivermos este sonho as duas, não podes abrir os olhinhos, combinadas?
Ahhh.... é uma floresta encantada!
Ouves os passarinhos?
Ai que cócegas, são as borboletas que me segredaram ao ouvido que vai haver um concerto, em homenagem á princesa Arco-Iris, porque ela hoje comeu a maça toda!!!
Disseram para corrermos atrás delas que está quase a começar...
São elas que vão tocar o nosso piano, no meio da floresta... os passarinhos vão cantar, e as libelinhas vão dançar...
Vá, aninha-te bem juntinho a mim...
Xiuuuu...
O concerto vai começar....







Dorme bem, este som embalou-te, o meu colo aconchegou-te, e agora com toda a tua inocência e doçura, só tens que continuar a sonhar...
Eu vou ficar aqui acordada, adorando o teu sono...
E amanha bem cedinho, vais ter tanto para me contar...

7 comentários:

Moonlight disse...

Minha querida, doce,meiga e ternurenta amiga Lita,

Que encanto tão encantado!
Que lindo e mágico é esse amor entre ti e a tua filhota amada.
Como me revejo nas tuas palavras.
O nosso amor é tão grande e os momentos que antecedem ao adormecer dos nossos amores é maravilhoso e mágico,como,só as mães, como nós o conseguem transformar, em histórias de encantar, em melodias de sonhar...
E acordados ficamos a contemplar aquelas princesas,anjos,que nos preenchem o coração e tudo mais.
Para mim são momentos que aprecio com muito amor...e de manha ao acordar adoro puder me deitar na sua cama enroscando.me e aconchegando.a no meu peito ouvindo as suas histórias,de seu sonho...
È mais que mágico!!!
Querida amiga...é um amor sem igual e voce é uma mamã sem igual.
Felicidades ás duas,que o universo vos contemple uma eternidade de coisas fantasticas e belas,acompanhadas de uma suave melodia para vos embalar.

Bjinhos cheios de luar

Secreta disse...

Porque esse tipo de amor é inabalavel e completamente incomparável!

Magia da Inês disse...

Olá amiga!
Conheci seu cantinho... tão lindo e sonhador...
Amei a suavidade de seus escritos.
Parabéns pelo seu trabalho!
Espero você em:
magiadaines.blogspot.com
Um ótimo fim de semana!
Beijinhos carinhosos.

A Palavra Mágica disse...

Lindo isso Lita,

Não resisti e me ausentei um pouco. Fui ver o meu filho dormir e dar-lhe um beijo.

Não vou falar muito para não acordar a menina.

Beijos!
Alcides

Lita disse...

Moonlight,

Amiga... entendes-me tão bem , sei que o fazes por seres uma pessoa extraordinária, e uma Mãe de M Grande.
Amamos as nossas filhas, e agradecemos incondicionalmente a dádiva com a qual fomos abençoadas com a chegada delas nas nossas vidas.
O teu comentário, é sempre um miminho, tão bom!
Obrigado
Beijinho para a Tua Princesa
Um beijo

Secreta,
é mesmo como dizes inabalável, imcomparável, e acredita que incondicional.
E é sempre o prazer, quando visitas o meu cantinho, com o teu carinho
Obrigado...
Um beijo

Alcides,

Foi tão lindo o seu comentário , o meu humilde texto, saiu directo da caminha da minha Matilde, e do meu coração ainda babado, para este meu recanto,foi muito genuino, mas nunca pensei que podesse ser visto com a delicadeza e a doçura, que aqui me transmitiu no comentário...
Obrigado, um beijinho para o filhinho e bons sonhos
Um Beijo

Magia da Inês,

Muito obrigado, vou retribuir a visita sem dúvida, e deixarei lá um comentário, ok?
Um beijo

Moonlight disse...

Querida Lita e amiga...

Passei aqui para te deixar um abraço e um bjinho(a voces as duas),foi delicioso receber sua resposta,é sempre delicioso puder estar estes bocadinhos com voce.
Um dia bom!

Bjinho cheio de luar

sonho disse...

Esse amor é o unico que é incondicional...:)
Beijo de um anjo