20 de outubro de 2009


Escrevi, escrevi e escrevi...


Talvez como louca...


Mas as saudades tomaram-me... á quanto tempo não escrevia!


Escrevi a carvão, sentada no chão e em papel reciclado.


Iniciei entorpecida, com os dedos enferrujados.


Mas o prazer que de mim se apoderou, fez me fluir as palavras como se tivesse iniciado uma dança secreta, numa sincronia perfeita, entre a minha mente , o meu lápis e as minhas folhas.


Escrevi tanto!


Eram altas horas, quando deixei cair o lápis.


Caiu no momento em que as minhas pálpebras, decidiram não mais me poderem acompanhar.


Foram momentos de Paz, estes meus!


Mas momentos que terminaram com o acordar, e me fazem chamar a noite de volta …


Chamo-te em silêncio... noite de silêncio... e folha de papel...

8 comentários:

Secreta disse...

Escrever para libertar a alma. Para deixar os sonhos fluirem. Para encontrar a paz.
Que a noite regresse depressa...

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Escreva em seu coração o verbo Amar (de novo).

Espere e vejamos o que acontece.

Beijos!
Alcides

António Silva disse...

Escrever assim para enganar a saudade e o desejo. Na esperança que a folha responda...
Fica a ansia...

Moonlight disse...

Minha querida Lita

Saudades tinha de saber de ti.
Não nos conhecemos pessoalmente,mas tambem me lembro muitas vezes de ti...
Este mundo virtual por vezes é esquisito.Conhecemos...sem conhecer e por vezes deixamos de saber da outra pessoa dum momento para o outro...sinceramente isso em mim causa-me uma certa indignação,mas é assim....
Escrever...escrever....escrever,deixar cair no papel em tons de carvão o que nos vai na alma...faz.nos sempre bem...mas não nos alivia por completo.
Desejo que te encontres bem e fiques bem.A mim soube-me bem ler novamente as tuas palavras.

Bjinho cheio de luar

A Magia da Noite disse...

às vezes reprimir a escrita leva-nos depois a explosões de letras que nos saem do coração.

Me permita disse...

Adorei esse teu espaço... Bjs, Lita!

sonho disse...

Escreve sempre tudo o que te vai na alma...assim aliviarás o teu coração...
Beijo de um anjo

Secreta disse...

Passei para deixar-te um beijito...