31 de agosto de 2009


Fecho os olhos e deixo-me simplesmente, ficar...

É impossível não me fixar no meu coração.

Não , não lhe sinto o pulsar, e não, não o oiço bater.

Sinto sim batidas espaçadas, picadas ferozes, e um regurgitar constante.

Estremeço a cada vez que o sinto se engasgar, com as lágrimas que vai vertendo acutilantemente por entre as suas bombadas.

Acompanho estes sons, e sentimentos, com os mais dispersos pensamentos.

Vagueio pelas incertezas que se amontoam em mim, gelando com os meus medos, e transpirando com os meus anseios.

Peço tão pouco, no dia de hoje... apenas pedia paz... de espírito.

Aliás, hoje tenho me centrado, no meu espírito.

Talvez porque tenha perfeita consciência, que é o que em mim não está bem, não me sinto harmonizada, com o meu Eu.

Eu sinto, eu quero, eu busco, eu grito, eu corro atrás.

Mas eu fico estagnada, eu estou magoada, eu estou só, e isso dói-me....mói-me e consome-me.

Harmonizar o meu querer e o poder, gera um conflito interior que me entristece, e estou sem espaço para manobras bruscas em mim.

Todos os meus trilhos estão estreitados, pelas minhas contradições.

Seco a cada dia, mais um pouco.
Os meus ditos momentos "zen", os meus pequenos escapes, os meus pequenos refúgios e momentos de prazer , estão diferentes, têm um gosto desvanecido, aguado, já não me levam por momentos a esquecer o mundo!
Já não têm tranquilidade, tão pouco me carregam as baterias, pelo contrário... e por aqui vejo como me estou a perder!
O meu lugar de paz, não me limpou a mente e não me encheu de fé, fez-me ir mais ao cerne da questão , e instalou este gosto a sal aos meus lábios...


Fez com que a Lua não ilumina-se a minha noite, mas sim que fizesse luzir as minhas lágrimas.

Não pode! Quero-me harmonizar , quero-me reestruturar, quero paz, quero que o meu espírito se reconcilie comigo, para percorrermos juntos o que vier a ser o nosso destino.... com paz!

1 comentários:

Moonlight disse...

Minha amiga...

Lita minha querida...que hei-de eu te dizer depois daquilo que li e tanto sentido fez em mim...
Á dias escrevi"Uma mulher em luta consigo mesma.Uma luta sem tréguas contra a sua inimiga interior."
E assim esperamos ficar em paz conosco propias e podermos ser felizes...um dia!
Saudades tuas, sentidas...

Um bjinho cheio de luar