16 de junho de 2009


Sonho com vales e montanhas, e imagino como por trás... deve existir um rio...
Pergunto-me o que poderei alcançar, se subir a montanha sem medos...
Questiono-me o que existe para mim, se seguir um trilho no meio do nada.
Os pensamentos desassossegam-me, e atropelam-se, deixando-me perturbada.
Mas quieto-me a contemplar o céu e as nuvens, envolvo-me nos cinzentos, e deleito-me com as gotas da chuva.
Excelso, o cheiro que fica a terra molhada.
Magnificente, o seu bater na minha janela, quase que entoando um cântico mágico, que me embala e me sorve por inteiro, que me faz desejar correr para a rua abrir os braços aos céus e me embeber num momento mágico, me deixar ceder ao seu encantamento e senti-las escorrer na minha pele.
Permitindo-me um momento de prazer absoluto.
Um momento apenas meu, pleno e sereno.
Onde por um momento os meus tormentos são lavados, as minhas dores apaziguadas, e as minhas memórias estagnadas no tempo, um momento de partilha, onde tudo parasse e mais nada existi-se.
Só eu e as gotas da chuva.

3 comentários:

_TaTHa_ disse...

Muito bom o texto
Muito rico, vocabulario muito rebuscado. Parabéns!
Só posso dizer mais uma coisinha: LAVAR A ALMA!
Que delicia!!!! Até eu senti voltade de sair correndo pela rua, tomar banho de chuva, totalmente inocente.
Bom pra lavar a alma, limpar o corpo, renovar o espirito!
É isso ae, hora da faxina!
Bjo gde
=)

Secreta disse...

E esses momentos valem tanto , mas tanto!!!
Beijito...

Moonlight disse...

Minha querida Lita,
A esses momentos...eu chamo "momentos unicos em mim..."quando os tenho não tenho medo ,nem vergonha de os satisfazer...chamem.me o que quiserem!
Lava a alma,lava tudo que existe preso em nós,e sabe maravilhosamente bem...
Lindas tuas palavras como sempre.

Um bjinho amiga,cheio de luar