28 de maio de 2009



Quero ser o vento revolto e no entanto, faço-me sentir numa brisa.
Anseio por uma paz que não sei onde mora, e aspiro por uma alegria que não sei onde anda.
Busco o sol que não sei onde se põe, e procuro um luar que não sei onde nasce.
Peço o Inverno sem mesmo ter chegado o Verão, e recordo o Outono em plena Primavera.
Desejo ver onde termina o mar, sem nunca me preocupar onde desagua um rio.
Quero percorrer os trilhos de um monte, sem notar a beleza do vale.
Subo ao cume de mim, para não ver por dentro, onde me perdi.

8 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Há momentos que não se pode negar certas coisas.

Beijos!
Alcides

António Silva disse...

Encarar connosco mesmos as vezes pode ser doloroso...

susana disse...

Quando iniciei o meu blog não fazia ideia que com o passar do tempo eu ia encontrar tantas pessoas envolvidas neste mundo,e aos poucos vou vendo que há pessoas tão belas por dentro que eu nunca imaginei, tu és uma dessas pessoas que me encantam com sua beleza, continua a cultivar assim o te cantinho, porque esta magnifico.

Beijinhos

Moonlight disse...

Minha querida amiga,

Esta musica que tanto me disse hoje que acabei de postar sem saber que tocava aqui no teu cantinho...como pode acontecer?
Há coisas que não se explicam!!!!
Perdida de ti e sem saberes onde te encontras...dificil minha querida a gente se encontrar quando a gente se perde de nós mesmas...eu ainda não me consegui encontrar...ao fim de tanto tempo e acho que jamais me encontrarei...pelo menos ,como eu era....
Desculpa!Acabei divango em mim...mas senti na perfeição suas palavras,lindas como sempre,amiga...

Um bjinho cheio de luar

LIFE IS BEAUTIFUL disse...

Nunca deixes de sonhar,
Pois um dia o sonho pode-se transformar
Na vida que sempre sonhaste e esperastes realizar.

Um beijo sonhador.

Whispers disse...

Ola!

Adorei teu blog...parabéns!

Tentar escondermos de nos mesmo e um grande erro

Por vezes libertar a fera que existe dentro de nos.... libertar o grito da alma, ajuda.
beijinhos
Whispers

Nuno G. disse...

as duas faces de uma moeda... SEMPRE! gostei

(www.minha-gaveta.blogspot.com)

Moonlight disse...

Minha querida amiga,
Voltei para te dizer onde encontrares a musica que tenho no meu blog e tu adorás-te,não só esta mas as outras são igualmente lindas descobreas tu tambem,Secret Garden,para ti minha querida,com carinho meu,te adoro

Bjinho cheio de luar em vós

http://www.youtube.com/watch?v=iqF9iqBZKv0