23 de maio de 2009



Podias me beijar, mas o teu gosto não quero mais sentir.
Esperei-te tanto na angústia dos dias.
Que sequei para ti!
Podias me agarrar nas mãos e me pedires uma dança.
Por deslizar nos teus braços, ansiei por tanto tempo, como criança,
Que agora os meus pés ficaram trôpegos por ti!
Podias me afagar os cabelos, e acarinhar-me ao colo.
Mas foi tanta a ausência,
Que fiquei dormente para ti!
Podias me levar a ver o mar, para que eu sentisse o cheiro e desperta-se !
Mas estou embriagada do gosto a sal, que deito por ti!
Podias... tudo o que precisei, e pedi durante demasiado tempo !!!
Agora não tenho nada, para ti!

2 comentários:

Palavras Soltas disse...

obrigado pelas palavras que me deixaste no meu cantinho..assim espero que o visites mtas vezes
vou adorar :)

Adorei esta postagem
lindo ..sentido ...

beijinho fica bem

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Que seja assim então!

Um beijo!
Alcides