29 de abril de 2009


O meu olhar é mortiço,
Parado e cansado,
O encantamento virou feitiço,
O meu brilho foi roubado,
A ingenuidade deu lugar á desilusão,
E sobra tão pouco para meu alento .
Fico perdida e exausta, deambulando num mundo de ilusão,
e o cansaço ocupa muito mais que o meu tempo.

Enchem-se os dias de histórias,
Mas nenhuma me interessa,nenhuma me alegra,
Porque nenhuma é minha!!
Fico horas sem fim demasiadamente ocupada a tratar das histórias dos outros,
E deixo-me sempre para trás, quando cai a noite e a porta se fecha e não resta nada cá dentro,é que me apercebo que corro demais, todos os dias, faço mundos e fundos, mas dou-me tão pouco a mim mesma.
Não me dou quase que o direito de parar para dormir, atropelo as noites com horas de excursões mentais, no mundo do "tenho que fazer", do "não posso esquecer", e até mesmo do "talvez seja melhor".
Mas raramente me encontro nestes sítios!
Onde foi que me perdi?

2 comentários:

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Às vezes parece que estamos perdidos, mas não é bem assim. Às vezes estamos apenas de olhos fechados!

Beijos, paz e bem!
Alcides

Moonlight disse...

Minha amiga Lita,
Saudades de ti...tanto tempo passa sem nada saber de ti,por vezes dou comigo pensado se estara tudo a correr bem com tua pessoa.Que queres que te diga...é verdadeiro.
Quanto ao teu post tenho umas palavras para ti que certamente te tão familiares;"...mas existe os que platam.Estes por vezes sofrem com as tempestades,estaçoes e raramente descansam.Mas ao contrario de um edificio,o jardim nunca pará de crescer.E ao mesmo tempo que exige a atençao do jardineiro,tambem permite que,para ele,a vida seja uma grande aventura...-Paulo Coelho-Brida
A minha leitura vai muito no incio,como voce conhece o tema,falta de tempo!!
Mas estou a gostar.
Não fiques tanto tempo sem nada dizer minha amiga,sinto falta de ti rsss

Um bj minha querida cheio de luar( sem nuvens!!!)para ti