17 de abril de 2009


Queria que aqui estivesses...
Queria que aqui estivesses, e me aliviasses a dor, do cansaço que trago, da saudade que tenho, e da tristeza que sinto.
Queria que aqui estivesses, para me dares o colo que preciso, o conselho que necessito e o apoio que não tenho.
Queria que aqui estivesses, para me ouvires, me falares,e me contagiares com as tuas palavras sábias, os teus ensinamentos brilhantes e os teus carinhos constantes.
Queria que aqui estivesses, para enxugares as minhas lágrimas, e me semeares um sorriso.
Queria que aqui estivesses, para que por fim alguém me entendesse, alguém que como eu acredita nos outros e soubesse do que falo.
Queria que aqui estivesses, precisava dizer, PAI ajuda-me... e ouvir uma resposta.
Queria que aqui estivesses, a meu lado, precisava não só das palavras e do conforto, mas do que me exprimias no silêncio do teu olhar cúmplice, acho que só assim hoje conseguiria verdadeiramente descansar.

6 comentários:

Mel disse...

Acredito que se fechares os olhos, consegues vê-lo a dar-te os conselhos, a tentar guiar-te, a dar-te conforto. Não te esqueças que és uma parte dele e também tens a sua força.
Um beijinho grande e que tenhas um bom fim-de-semana.
*****

.:: Selm@ ::. disse...

Nem sempre podemos ter quem queremos ao nosso lado, mas fecha os olhos e acredita que sim :)

Beijinho grande grande

Moonlight disse...

Minha querida Lita

Ele esta sempre contigo...apesar de não o puderes ver,tocar,ouvir...mas ele está presente.
E quando por vezes nos sentimos tão sós e abandonados e sem explicação ganhamos forças para combater e continuar...como lhe chamamos?Força Divina....pois eu acredito que ela vem de quem foi designado para tomar conta de nós...

Um bjinho de muito carinho em forma de luar

P.S-tem resposta ao teu comentario no meu blog,voce é um amor...

meus instantes e momentos disse...

lindo post, é muito bom vir aqui.
tenha um ótimo final de semana.
maurizio

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Pelo que li do seu post, não cheguei num momento bom para agradecer seu comentário ao meu poema "Bruxa" e sua adesão à minha lista de seguidores.

Se aceitares uma sugestão: não diga "queria que estivesses aqui", diga estás aqui!

Muitas vezes me pego fazendo gestos ou falando como meu pai fazia. Então digo: Olá velho! Como vai? Aí sei que ele está comigo sempre.

Um beijo e fique em paz!
Alcides

Secreta disse...

Ele está , num qualquer lugar, bem perto de ti. AInda que te pareça longe , ele está contigo sempre.
Beijito.