30 de abril de 2009

Custa



Queria escrever tanto,
coisas que estão recalcadas em mim.
Mas tudo se vai atropelando,
misturando e magoando, e me deixam triste assim...
É que custa, e custa tanto
Custa mesmo, custa sim!
Ficar para aqui pensando,
o que te alimenta para além de mim!
Podem não ver o meu pranto
Mas sabem lá como é ruim,
saber que já não sentes mais saudades de mim!
Dispara-me o peito se te vejo passando,
Mas renego-te mil vezes e mais vezes sem fim
Embarga-me a voz se te escuto falando,
Mas não quero mais a tua mentira entrando em mim!
Mas custa e custa tanto
Custa mesmo, custa sim!

3 comentários:

.:: Selm@ ::. disse...

Custa sim...

Custa muito...

Beijinho grande

Moonlight disse...

Minha querida

Pois custa tanto e tanto...
É mais forte do que nós esse sentimento de perca.De saber que já nem sentem saudades de nós...
...e não seria melhor tentar a todo o custo desviar esse olhar,ser surda nessa voz que escutas...falar é facil bem sei....mas temos que fazer um esforço e tentar deixar de ter saudades tambem...

Bjinho cheio de luar Lita ...minha amiga...

A Palavra Mágica disse...

Lita,

"Tudo tem seu preço."

Custa, mas se valer a pena pague.

Beijos!
Alcides