18 de fevereiro de 2009


Sinto o calor do sol na minha pele, mas não me parece que me aqueça.
Vejo o seu Brilho, mas não me ilumina.
Aprecio as flores no meu jardim, mas não lhes alcanço o perfume.
É engraçado como a vida nos prega partidas e quanto mais fortes pensamos que somos... mais caímos em armadilhas.
Talvez por tantas quedas dadas me tenha reconstruído, e talvez não da melhor forma.
Possivelmente devia ter-me salvaguardado mais, devia ter-me dado oportunidades diferentes de seguir em frente e buscar a minha felicidade, sem que deixasse que essa felicidade depende-se de alguém.
Devia ter aprendido a fazer-me feliz, pelos meus gostos, as minhas atitudes, pelos meus pequenos prazeres.
Não devia ter dado ao vento os meus sorrisos, ao mar as minhas lágrimas e ao fogo os meus sonhos.

1 comentários:

Moonlight disse...

Enquanto o sol brilhar no ceu
Enquanto a chuva cair no mar
Enquanto o viver for eu
Haverá sempre tempo pra começar
Bjs