16 de fevereiro de 2009

Melancolia


Há dias que nos marcam para sempre, que nos deixam marcas na memoria e ficam gravados para sempre no nosso coração.
Hoje é um desses dias!
Recordo-me do cheiro, do brilho do mar, do calor do sol na minha pele, do tremor que sentia no meu corpo.
Recordo-me do que tinha vestido, do que tinhas vestido, da forma calma como descemos as escadas, e o sítio exacto onde nos sentamos em pleno areal.
Do que falamos, do que sorrimos, das histórias que partilhámos, e do gosto do beijo que me deste, pela primeira vez.
Sinto como se tivesse sido hoje, pela forma como tenho tudo tão presente.
A grande diferença é que hoje não me sinto tão viva, tão desejada, tão feliz como naquele dia.
Hoje a saudade, trás o gosto amargo da tristeza.
E se naquela altura, não sabia esconder o sorriso tonto de menina, hoje não consigo disfarçar, a melancolia e o tremor que trago comigo, por me sentir tão só!

3 comentários:

Moonlight disse...

Olá Lita
Pois é....como seria maravilhoso podermos ter uma maquina do tempo e pograma-la para o dia em que mais fomos felizes e sorridentes,hoje igual a ti tb eu recordei com saudade aquele que me fez sentir uma menina...
Bjs

Mel disse...

Há dias que nos marcam, além da memória, o corpo...
*****

Cotovia disse...

Entre o luar e o crepúsculo, o sono e a lucidez, o silêncio do mundo e o barulho de ti, há uma voz muda que percorre a aridez do teu pensamento... Sentes?... É o Pio da Cotovia!