13 de janeiro de 2009

Pesadelo e sonho...


Sabes o que sinto?
Tudo e nada!
Sinto-me apaticamente embriagada!
Eis uma terminologia nova que acabei de inventar, para tentar quantificar,o quanto me dói, sem ter dores, o quanto me sinto só, mesmo olhando em redor e vendo tanta gente, o quanto sinto vontade de chorar, sem conseguir verter uma lágrima, o quanto quero pensar e me sinto bloqueada, o quanto me sinto surda, mesmo escutando um monte de ecos na cabeça, o quão muda estou, pela incapacidade de não conseguir proferir uma única palavra, quando só desejava estar em paz na claridade, sem medo e sem saudade,livre como o sonho,alegre como a luz,vivendo o desejo e a fantasia em plena harmonia,sentir-me em sintonia e vivendo um grande amor.

4 comentários:

Mel disse...

Entre esse tudo e nada, não haverá um ponto onde consigas viver a tua vida em paz? Talvez esse tudo e nada, seja um caminho para te levar ao local certo.
*****

CC disse...

enquanto estiveres com esse tudo e nada...vai ser complicado..deixa-a as coisas passarem, olha para ti...e fica com tudo.
Parece tudo tão fácil quando dito...bem sei que não é.

deixo-te um beijo e força para continuares

Mari <3 disse...

Sentimento Mutuo .. Assim me sinto eu tambem.. Tudo e Nada !
E' dificil viver assim ***
Mas temos sempre de não perder esperança^^

Beijinho

Secreta disse...

Olá :)
Venho desejar-te um bom fim de semana.
Beijito.