24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Psssstttt...
Sim, tu que me lês!
Que possívelmente nunca me viste, que nunca ouviste as verdades que digo brincando, que nunca contaste as lágrimas que deito, sorrindo, mas conheces tão bem estes meus gritos mudos, porque aqui me lês, e me respeitas, porque me motivas e apoias com os comentários que deixas, ou simplesmente lês e tiras as tuas conclusões, sem te pernunciares, mas voltas para me visitar, porque te fiz sentido de alguma forma, me compreendes de algum modo, ou pura e simplesmente queres ver que mais escrevi eu aqui.Como ando e o que sinto!
A todos vocês que sabem que POR UMA LÁGRIMA TUA existe, um Santo e feliz Natal.
Se existe magia e esperança, se é possivel acreditar em fazer acontecer, se há fé que move montanhas, a certeza maior que tenho é que nesta noite há algo a acontecer , por cada e para cada um de nós. Basta Acreditar!

2 comentários:

Mel disse...

Espero que o Natal tenha corrido bem, agora só me resta desejar um feliz novo ano de 2009.
:) *****

Secreta disse...

Olá!
Espero tenham sido boas as tuas festas.
Desejo-te um excelente 2009.
Beijito.