6 de dezembro de 2008

Acreditar...


Hoje meti a chave á porta , entrei despi o casaco, coloquei-o no cabide e de repente olhei em redor....
Que silêncio.... se havia uma réstia de esperança em ter um bom dia, ou melhor um bom serão, essa réstia expirou ali.
Pensei,reage! Por ti, por tudo, reage por favor! Não, hoje não!Enche um copo de vinho o melhor que tens na garrafeira,tinto...mas delicado... prepara o teu livro, enche a banheira, hum... hoje a combinar com o vinho vou escolher uma espuma de canela, porque assim até tenho velas iguais, no CD vou ouvir Josh Gorban, sim!
Vou usufruir do meu momento só, mas de prazer! Não vou permitir que a minha mente me atropele, não vou chorar, não vou estagnar!
Acendi as velas,apaguei as luzes, liguei o som, comecei com a faixa PER TE!
Á medida que entrei na banheira , respirei fundo,recostei-me, deixei-me aquecer, senti a espuma deslizar em mim, saboreei o primeiro golo do meu vinho, e não me apeteceu ler.
Fiquei assim, de olhos fechados.... com o copo na mão e flutuei de seguida com a faixa, SO SHE DANCE.
Lembrei-me dos tempos em que dançava, lembrei-me da postura, da serenidade da suavidade, de como o som fluía por mim, como sentia a música dentro de mim,como o meu coração e a minha respiração acompanhavam os compassos e todos os acordos em uníssono, de como fechava os 5 sentidos e a alma ao mundo e naquele momento ascendia a um sítio mágico... divino, ao sítio que idealizo ser o mais próximo do céu,nesta altura era tão menina, tão amada, e tão feliz!!!
Dei por mim a sorrir!
Acabou a música e iniciou BELIEVE, tal como tenho vício de fazer sempre,foi tocando e eu traduzindo, que sentido profundo,fui bebendo cada palavra e fui me embalando... Fiz um repeat da musica, e pensei... ouve... ouve bem..., eu amo de paixão o Natal, sou tão menina , sou tão filha, tão mãe, tão tia, amo e sou tão amada na noite mágica! Carrego tanto a minha bateria nesta noite, mesmo tendo sempre a saudade de ti pai...fui pensando e decidi... que hoje antes de dormir vou ouvir outra vez esta canção,vou olhar para a minha "estrela da noite" e vou pedir exactamente isto: Faz -me acreditar!!!!!!!!!!

Believe - Josh Groban:

Acredite

Crianças dormindo, a neve branca está caindo
Sonhos estão chamando como sinos à distância
Nós éramos sonhadores, há muito tempo atrás
Mas um por um, todos tínhamos que crescer
Mas quando parecia que a mágica fugia
Encontrávamos-nos todos, de novo, no Dia do Natal

Acredite no que o seu coração está dizendo
Ouça a melodia que está tocando
Não há tempo para desperdiçar
Há muito para celebrar
Acredite no que você sente por dentro
E dê, a seus sonhos asas, para voar
Você tem tudo que precisa

Se você apenas acreditar

Comboios andam rapidamente para o fim da jornada
Destinos estão onde nós estamos novamente
Navios partem, navegando através do mar
Confiando no brilho das estrelas para chegar onde eles precisam chegar
Quando parecer que temos desperdiçado nosso caminho
Nos encontraremos novamente no Dia do Natal

Acredite no que o seu coração está dizendo
Ouça a melodia que está tocando
Não há tempo para desperdiçar
Há muito para celebrar
Acredite no que você sente por dentro
E dê, a seus sonhos asas, para voar
Você tem tudo que precisa

Se você apenas acreditar
Apenas acredite

Se você apenas acreditar
Apenas acredite

1 comentários:

Mel disse...

Acreditar é a palavra chave. :)
*****