7 de outubro de 2008

Palavras que nunca lerás



Sim,existem palavras que nunca te direi.
Porquê?
Porque magoa pronuncia-las, e tu nunca irias entende-las.
Não quer dizer com isso que não as escreva, afinal de contas este sítio é mágico, único e pessoal, aqui tudo me é permitido, aqui todas as minhas dores são amenizadas por cada letra que primo no teclado e que aparece no ecrã.
Sabes o que li ontem?
Decorei cada palavra , porque me fizeram tanto sentido,

.... " Encontrar-te-ei sempre no meu coração onde quer que estejas na vida física"...

Eram estas palavras juntas com um desabafo sincero que te queria dizer,e aceitar que é assim que te tenho, mas seria doloroso demais ver que não ias entender nada, porque tudo o que apela ao racíocinío e ao coração, tu és fraco, és vazio e não chegas lá.
Queria que soubesses que sinto o teu desinteresse, percebo todas as tuas desculpas, apanho-te cada mentira, que não sou tão calma e tão boazinha como pensas, porque não penses que tudo me passa ao lado, não me menosprezes,nada disso! Não vou é ser repetitiva , não me vou humilhar uma e outra vez a confrontar-te, e ouvir uma e outra vez um turbilhão de desculpas mal encenadas.
Apenas não mereces que sequer me exprima.
Irrita-me ás vezes a minha serenidade, mas já a expresso como desprezo, não estou tranquila mas fico sim inerte, ao assistir a tanta hipocrisia.
Estou á espera de aprender a perder, estou a aprimorar a minha forma de ser, estou a beber toda a mágoa, e toda a dor, para que saiba sair de tudo isto como uma pessoa melhor.
Quero aprender com os meus erros, quero crescer porque entendi os teus, quero sorrir no fim porque perdoei os de ambos.

0 comentários: