8 de outubro de 2008

Desabafo...




pssssttt....
Estás aí, pai?
Quase que aposto que estás sentado com a cara no meio das mãos , de cabeça baixa e estou-te a preocupar, não é???
Não quero isso!
Quero-te em paz, paz mais que merecida meu amor, eu partilho os meus desabafos contigo,porque gosto que me guies, sabes que mentalmente sou uma tagarela contigo, mas sabes o quanto adoro escrever, e é tão bom escrever-te!
Consegues-me ouvir eu sei, mas será que sentes a minha angústia?
Sabes a dor que sinto, aquela que de tão forte e tão constante já virou física mesmo,pois... essa mesmo!
Atormenta-me tanto o silêncio, tenho estado mais sozinha estes dias, e consequentemente a minha cabeça muito mais acompanhada de pensamentos inoportunos, sombrios e dolorosos, já me custa sorrir quanto toca o telefone, e se aparece alguém tento nem fixar o olhar, quase com vergonha de ter espelhado nos olhos o que me assola por dentro.
Apetecia-me tanto tanto falar contigo, de certeza que tinhas solução para todos os meus males, tinhas um colo para mim e quando me enxugasses as lágrimas , abrias-me o sorriso, não era?
Sabes que enquanto estou a escrever para ti recostei-me na cadeira e a pressão do encosto nas minhas costas, lembrou-me a força das tuas mãos, hoje se me desses uma festa farias-me tão feliz, parece que te vejo na tua cadeira encostado ao armário, e lá ia eu ..sempre estonteada para o teu colo, e tu fazias-me uma festa... que saudades de te contar o meu dia, sabes que há anos não o faço a ninguém.
Aliás hoje fui a casa de surpresa, e sabes quem lá estava... e viste a minha recepção ...
Tu eras incapaz de me receber assim, e a mãe para ti era uma princesa, ainda me lembro ...a tua preta.
Agora fiz-te sorrir, não foi? Se aí existe a palavra saudade, deves ter muitas dela, do teu amor, eu sei que ela também tem tuas, só não tem é o hábito que eu tenho de falar contigo e para ti, sabes que ela e a mana são diferentes, não são de grandes manifestações.
Olha que estou aqui a falar, a falar, e estou mais descontraída, sabias?
Mentalmente falo-te tanto, mas parece ser só a minha voz tonta ás voltas na cabeça, aqui não, aqui escrevo-te , recordo-me de tantas situações boas contigo, e alivio-me...
Aqui parece-me uma conversa mais directa...
Sabes uma coisa????
De tantos sítios que escrevo, apartir de hoje vou escrever num cantinho só para nós, para recordar as nossas brincadeiras, os nossos passeios, as nossas histórias,as nossas partidas, as pessoas que amamos, contar-te o que a minha filha fez ou aprendeu, só coisas nossas ...
Vês... já me inspiras-te e fizes-te um sorriso.
Amo-te tanto, meu querido!
Apartir de agora, e quando por escrito, falamos no nosso canto...Um beijo

0 comentários: