6 de outubro de 2008

Ciclos



Fecha-se uma porta, encerra-se um ciclo.
Frase inteligente que me disseram este fim de semana, colmatada ainda com, olha para as hipóteses que a vida te vai dar porque, uma janela estará para se abrir, e esse será o teu recomeço.

Bonito!

Senão... um pequeno senão..... que porta se fechou??
Nada terminou, não houve um terminar de ciclo nenhum, logo não haverá nada de novo.
A única coisa que existe é uma porta entre-aberta, a qual não posso fechar por falta de respostas, e que nem ouso estreitar por ela, á procura seja do que for, porque o medo é muito, o escuro assusta-me.
Não consigo terminar um sentimento indefinido, logo não posso renovar nada.
Mas é esta mesma porta entre-aberta que atormenta os meus sonhos, o não saber se vou ficar fechada para a vida , se vou fechar algo mau e começar algo melhor, se vou me afundar em algo ainda pior...
A solidão não me assusta, já me habituei a conviver com ela.
Assusta-me é a ausência de qualidade de vida, não falo em materialismo. Falo em amor...
É ter um sorriso de qualidade, um sorriso feliz,que nos dá tanto contentamento em esboça-lo, como em vê-lo, naquele rosto...
É ter naqueles braços um abraço, não de cortesia, mas quente...um colo terno, aconchegante e amigo...
É ter uma boca que profetiza as palavras certas, e nos dá um beijo, doce....mas audaz...
É um ouvido que escuta para alem das palavras...
É um corpo que num todo nos completa , que contemplamos e amamos, quer com o olhar ou o toque...e cujo perfume único nos acompanha durante o dia e a noite sempre até ao próximo reencontro...
A solidão não assusta, assusta é se não há nada disto á espera do outro lado, da porta....

0 comentários: