11 de setembro de 2008

Para ti Filha




Filha hoje vou-te contar uma história diferente.
Hoje vou te aninhar no meu colo, dar-te mil selinhos, deslizar as mãos nos teus cabelinhos, e contar-te um segredo.
Hoje a mãe está feliz.
Sabes que vivo por ti, só te amo a ti, que não existo sem ti, só tu me completas, me preenches, me dás animo, calma, tranquilidade,o teu amor verdadeiro dá-me paz interior, e só ver-te dormir meu amor, carrega as minhas baterias, e mesmo quando de noite quando fico a olhar para ti, para a tua carinha linda, as lágrimas escorrem no meu rosto sem tu veres, mas ao mesmo tempo abres na mãmã, o sorriso mais terno do mundo que só vais saber do que falo, quando um dia vires a tua filha dormir.
Por vezes sentes que a mãmã não está bem, e sabes que ao pé de ti, a mãmã nunca tá triste, porque tu és luz, e iluminas-me, mas esse teu coraçãozinho, é como o meu... e sente.
Não podes entender o que se passa, mas um dia saberás e só espero que me compreendas.
No entanto filha hoje estou feliz, posso não estar realizada, pode a nossa história ainda demorar um pouco a ter o nosso final feliz, mas abriu-se uma fresta de luz ao fundo do túnel, e agora por mim e por ti, eu vou seguí-la, vou lutar por nós, vou furar a noite, e correr atrás do sol, para que os nossos dias sejam cada vez mais felizes, e menos sozinhos.
Bem sabes que nos temos sempre uma á outra, e para sempre será assim, com um amor inexplicável que vai daqui á lua , ir e vir muitas vezes, como dizemos uma á outra, mas não nos podemos fechar as duas para o mundo.
Se me enganei durante demasiado tempo a faze-lo, agora a mãmã conhece outro caminho, e vamos juntas segui-lo, e se me pedires um rio, eu dou-te o mar, se quiseres uma estrela dou-te a lua, eu preciso simplesmente .... de ti meu amor!

0 comentários: