12 de agosto de 2008

Mentiras


Há dias assim, em que o meu coração dispara,as mãos ficão frias, arrepia-se a pele e a inquietação apudera-se de mim.
Porquê??
Não sei, é totalmente inexplicável a sensação.
O que é certo é que já me habituei a ela, uma certeza eu tenho, sempre que tenho esta sensação, logo de seguida vem notícia...
E mais uma vez, confirmou-se...
Mentiste-me...
Mais uma vez, mentiste-me...
Sabes o que dói uma mentira?
Não falo das mais cruéis e falsas que me contas, mas mesmo uma simples contradição!!!
Dói sabias?
Não sei o que pensas, o que fazes, o que sentes,o que desejas, nunca te controlei, nunca te interroguei, simplesmente acreditei,esperei e em troca mentiste...
Hoje em dia não me aflige porque me é indiferente, mas se não te questiono, se não te peço a mínima satisfação, porquê mesmo assim me mentes??
Será que é mais forte do que tu?
Será que é premeditado de forma a nunca te conseguir entender?
Dói sabias?
Se num pequeno gesto, me ocultas a verdade, o que farás com algo mais profundo???

1 comentários:

Anónimo disse...

A mentira é a dor maior e a mais dificil de perdoar... As falsas palavras magoam a alma quando se desfazem em verdades... Os gestos mentirosos deixam cicatrizes profundas...
Beijo e um sorriso para ti.