3 de agosto de 2008

Amo-te


Hoje ao telefone com a minha filha, ao ouvir:....." mamã amo-te daqui á lua, ir e vir muitas vezes....", lembrei-me á quanto tempo não digo que te amo meu PAI.
Mentalmente falamos todos os dias ,acompanhas-me , proteges-me , partilho tanto contigo, e olho sempre o céu para que me aconchegues, mas sei como é bom ouvir estas palavras, como é bom que a nossa razão de existir sorria e o diga de coração aberto.
Para mim é um elixir dos deuses, é o momento mais importante do dia que espero cheia de ansiosidade, e sempre que ela me o diz.... aí tudo vale a pena , porque nada na vida tem este gosto, nada me faz sempre tão feliz, nada é suficientemente belo, doce, ou perfeito para descrever uma felicidade que só cá dentro, sabemos definir, nunca exteriorizar em palavras, porque não á palavras suficientes.
Mas cada vez que o oiço, lembro de ti PAI, de que brilhas para mim todas as noites e eu continuo a amar-te,tanto tanto.... com saudade, mas sempre com a mesma grandiosidade e veracidade, sempre a tua lita....

0 comentários: