2 de julho de 2008

Sentidos...


Não gosto do escuro, sou apologista da cor, acredito na motivação, na auto-motivação, a estimulação dos sentidos.
Quantas vezes não mudo o meu humor ou estado de espírito, só pela cor da roupa que uso,como fico estimulada pelo brilho do sol, e como me deixo entristecer pelo cinza do céu mesmo que seja causado por breves instantes,só por uma nuvem que vagarosamente decidiu passar mesmo em frente ao sol, quase que premeditadamente para me fazer relembrar, calma... o sol brilha....mas os fantasmas existem...
Quantas vezes me embalo no cheiro de um perfume de um simples desconhecido, que passa por mim num sítio qualquer.
Já me aconteceu em pleno supermercado dar por mim a fechar os olhos, e deixar-me envolver por um perfume delicioso, gosto do desafio de tentar adivinhar que perfume é? E se realmente é me familiar associo de imediato a um momento qualquer.
Cheiro a colónia, aperta-me o peito e adoça-me, como se tivesse a minha linda filhota ao colo.
Cheiro a baunilha lembra-me a minha mãe, desde sempre que adora usar perfumes baunilhados.
After shave, maritimo, o meu pai.... que cheiro a saudade, e amor verdadeiro.
Sean paul, unforgivable.... tu... fui eu que te ofereci....,312, igual...., cheiros que me arrepiam penso que és tu que ali estás, mas tambem já sei que surpresas dessas a mim não acontecem, porque era bom demais tu seres verdade, mas não conheces essa palavra deixou o teu vocabulário á muito tempo... penso que evaporou...
Chocolate... o meu leite hidratante de anos, sempre á noite, só para mim...

0 comentários: