22 de abril de 2008

Sufocada por ti...


Pequena nas tuas mãos! Usada nas tuas mãos! Mal amada nas tuas maõs!
Sempre as tuas mãos, a abafar a minha voz, o meu pensamento, o meu querer, o meu desejo , o meu ser, a minha vida! A dor do meu peito já chega mesmo a ser física e não suporto mais! Só penso em me levantar, erguer, e resgatar o meu coração que tu apertas e feres, a cada dia, mais que o outro, as tuas mãos preendem-me exactamente como só tu sabes, sempre soubeste e saberás, mas só até ao dia que eu pensar uma única , uma única , e definitivamente , vez em mim, e não no que só tu sabes!

2 comentários:

Pena Serena disse...

Fiquei sem palavras...se ao menos tomasses essa atitude, para de uma vez por todas seres feliz...ficaria mais tranquila, pois neste momento o que vejo inquieta-me!

Sofia disse...

Querida amiga,

gosto muito de ti, sabias? A vida tem desses trunfos juntar pessoas e fazer destas mistura (amizade). Tu és loira de olhos azuis e eu tenho o cabelo e os olhos castanhos mas a diferenças que não interessam. Andas sempre atenta aos outros, cuidas de toda a gente e depois não sobra tempo nenhum para ti mesma .....Força vai em frente mas tenta cuidar um pouco de ti.

Só te posso dizer uma coisa, Amiga. Vive o momento. Não fiques estacionada pois não te vai levar a lado nenhum.