22 de abril de 2008

Auto Retrato




Eu sou um forte, um porto seguro, mas com um medo imenso de ruir…
Sou um sorriso fácil, uma gargalhada constante, uma disposição sempre contagiante, mas com mágoas cá por dentro que não ouso sequer recordar, enfrentar, porque doí tanto sofrer…
Sou tudo o que a liberdade tem de melhor, o vento, as ondas, a chuva, mas tenho medo…às vezes de um simples olhar, um passo em frente…
Sou a coragem, a garra, o olhar poderoso, a voz altiva, mas dentro de mim, tanta insegurança, o receio de falhar, a tentação de simplesmente fugir…
Sou um corpo grande, toda eu, muito eu, orgulhosamente sedutora, sexy, implacável, mas doce, meiga, terna, frágil…
Sou uma mulher, como desde sempre me lembro de ser, sou a presença, sou a responsabilidade, sou a Mulher, mas para sempre criança, impulsiva, carente, infantil, ingénua…
Sou uma fraude… ou serei afinal como todos, as minhas inseguranças serão só minhas, ou todos nós queremos muito escondê-las…
O meu sorriso constante e aberto , se fosse traduzido á letra, levaria a uma choro colectivo dos que tanto gostam de me ver sorrir, mas as minhas lágrimas, poucas, são tão verdadeiras, sentidas, como a segurança que transmito em cada projecto, a cada afirmação!
O ar invencível, inatingível, torna-me só numa prisioneira de mim mesma, ou esconde durante algum tempo a minha verdadeira essência , a insegurança é o meu maior segredo… e esta é a minha verdade…

0 comentários: