3 de abril de 2008

Estagnada


Por um momento, queria me perder, não pensar em nada, ninguem nem coisa alguma.Ficar verdadeiramente parada, quieta no meu canto.Mas mesmo quando paro, e me encosto no meu canto, fico gélida, imóvel, com o olhar estagnado, não sinto nada, mas a solidão dói tanto que me faz ter a certeza que mesmo neste momento, estou a pensar.

A minha alma está longe do meu corpo, não sei onde pára, passa-me tudo pela cabeça tão rápido, tão confuso, tão doloroso, parecem mini flasbacks, fantasmas que atormentam e me distorcem a realidade da ficção.

E todos me levam a ti...

Nem sei o que quero, e se te quero. Apenas sei que quando sou forte e decidida falo em certezas absolutas que não te incluem, e isso por momentos faz-me feliz. Outras invades-me , entranhas-te em mim e mais uma vez me calas e me sufocas e aí eu sofro.

São tantas as mudanças planeadas, que até a sequência pela qual devo começar me atormenta, se ao menos tivesse certeza de alguma coisa...

Cada momento que vivo neste momento , não é vivido, é passado e isso assusta-me, porque quer dizer que mais um dia passa e eu estou estagnada na vida a vê-la correr por mim num mundo paralelo que não consigo entrar e goza-lo.

Estou desalinhada, perdida, saturada, e tão confusa.

Sinto-me tão menina, tão pequenina, apetecia-me um colo, uma palavra amiga, um conforto, um mimo, no fundo apetecia-me carinho, uma mãe talvez, mas uma amiga, alguem que não critique não aponte, mas me oiça e me entenda, claro que se ouver verdades que magoem, tambem as queria ouvir, mas no fim que chora-se comigo, não por por mim.


1 comentários:

Sofia disse...

o que eu nao faria por uma lágrima tua (dele) era um pedaço que poderia presentir, embora por breves momentos mas era um pedacinho dele!
beijinhps