2 de abril de 2008

Um momento

Fechada para o amor eu já não precisava da dor.Uma, duas ...várias vezes foi suficiente.E foi tudo em vão, o tempo passa, passa, e estou a congeladar, meu coração está danificado na veia, mesmo onde dói, .E é como se fosse já predestinado, é quase como aquele sentimento que já conheci antes, acho que sou louca, porque sempre fugi do que estou a sentir, e mais uma vez estou na mesma. Hoje ouvi Leona Lewis e traduzi:

..."Um momento como este

Algumas pessoas esperam uma vida toda

Por um momento como este

Algumas pessoas procuram para sempre

Por aquele beijo especial

Oh, eu não posso acreditar que está acontecendo comigo

Algumas pessoas esperam uma vida toda

Por um momento como este

Tudo muda

Mas a beleza permanece

Algo tão carinhoso

Que eu não posso explicar
Bem, talvez eu esteja sonhando,

Mas eu ainda estou acordada

Nós podemos fazer esse sonho durar para sempre?

E eu vou valorizar todo o amor que nós compartilharmos

Poderia esse ser o melhor amor de todos?

Eu quero saber se você vai me segurar quando eu cair..."

Deu-me um nó na garganta, porque é tudo que quero , se é que verdadeiramente já o tive foi á tanto tempo que já nem me lembro, um momento, como este, um momento de paragem, e entrega total, de amor, mas não só de o sentir dentro de mim, mas de o ver e sentir em quem está a vive-lo comigo.
E a na queda estarás lá? Não respondas... sei bem que nunca o estiveste.... mas deixa-me sonhar, porque é a única forma de ter coragem de continuar.
Um momento como este ... um dia há-de ser meu, e aí estarás lá??? xxiuuu ... não respondas... Deixa-me.... estar.

1 comentários:

Pena Serena disse...

Palavras que batem no coraçao, que identificam um desejo profundo, que nos mostram uma esperança perdida, que nos dao um alento de vida.