4 de abril de 2008

Vai....


…quando um dia quiseres ir, quando a vontade de partir for, por um segundo, maior que a de ficar, então vai… simplesmente vai…
Comigo deixa todos os sorrisos, toda a alegria, toda a paixão que partilhámos, contigo leva o melhor de mim, leva a certeza de que te quis muito, deixemos a mágoa que vai acabar por chegar, a raiva, a discórdia, o desespero, o rancor.
Se fores não mo digas, faz o teu melhor sorriso, deixa-me um beijo sincero e parte, é assim que te quero recordar para sempre, só quero lembrar-me de tudo o que foi muito bom, quero ter a certeza de que te fiz muito bem, como um dia o fizeste também a mim.
Quando tambem sentires que o sol deixou de brilhar mais intensamente junto de mim, quando os dias se tornarem mais monótonos e cansativos na minha companhia, então tambem sentes que o caminho chegou ao fim, quando os melhores, maiores e mais sinceros sorrisos, não forem comigo ou de mim ou de nós, então resta-nos deixar as vidas seguirem o rumo que pretendem, as almas fugirem para onde se sentem verdadeiramente bem.
Não tenho a presunção de te ter, para sempre, quero que voltes sempre e só porque te apeteceu, a cada dia que te via chegar com aquele sorriso fantástico, sabia que nos pertenciamos, sem que fossemos possessivos, essa era a melhor forma de comunhão, é como gostava de te ter... e de ser… não sendo de ninguém…
Enquanto estavamos juntos e partilhávamos a nossa vida , ela chegava a ser , uma para dois, em que partilhamos corpos que nunca distinguiamos como sendo de um ou de outro, enquanto as nossas gargalhadas nos ecoavam numa mente feliz em uníssono, enquanto o acto de nos amarmos foi mais forte que tudo o que nos fosse exterior, que toda a vida que corre lá fora, que todos os outros, queria esgotar-me contigo, queria ser parte de ti, queria partilhar-me contigo e queria que ainda me fizesses feliz…
Mas será que voltará a ser assim?... se assim não for vai... e deixa-me um sorriso, o teu melhor...

1 comentários:

Secreta disse...

Porque , quando alguém está determinado a partir, a melhor solução é mesmo deixar que isso aconteça para evitar um maior sofrimento.