23 de abril de 2008

Errei


O céu se inclinou para pegar minha mão, para ser a resposta tão esperada a uma luta longa e dolorosa, verdade seja dita, fiz o que pude.

Mas, em algum momento, me deixei levar pelo que podia ganhar, e o preço foi mais alto do que pude aguentar. Apesar de ter tentado, eu caí, me afundei tanto!!Eu errei muito...Devia saber que era errado.

Todos começamos com boas intenções. O amor era puro e jovem, achávamos que podíamos mudar, que o passado podia ser desfeito, mas levamos nas costas o fardo...

E o tempo que passa vai só revelando a luz solitária todas as manhãs.A ferida que não cicatriza, é o gosto amargo de perder tudo, a que eu dava valor....Eu caí!!

Agora o céu se abaixou para pegar minha mão mas não tenho aonde ir, estou perdida para quem achei ser meu amigo, para todos que conheço, foi com um passo em falso que escorreguei antes de perceber, e parece não haver redenção...

Apesar de ter tentado, eu me afundei...

0 comentários: