17 de fevereiro de 2011


Toma...


Ofereço-te!


Vá... Não te retrai-as, aceita-o, que é de coração!


Não me vai fazer falta nenhuma, não tenciono, nem consigo usá-lo...


Por isso não hesites... e aceita!


Fiz de tudo para o conseguir ter... lutei com dragões, enfrentei trovoadas, escalei montanhas, percorri desertos, entrei numa noite escura... e trouxe-o para ti!


Sabes bem que por ti, não tenho medo de nada, e vou ao fim do mundo!


Como tal... trouxe-te intacto e verdadeiro... este sorriso!!!!


Vá lá... usa-o para mim!


Fica-te tão bem...


Prometes-me que o usas todos os dias??


Vá... Despe essas lágrimas velhas, já tão molhadas e frias.


Livra-te delas de vez!


Sabes que se precisares amanhã estarei cá para me certificar que ainda o usas!!!


Do mesmo modo... que estou sempre aqui!!!


Vá...


Agora coloca-o... e brilha para mim!


Mesmo de olhos fechados, saberei se o usas...


É que mesmo que não veja esse brilho, senti-lo-ei... no meu coração!


5 comentários:

Moonlight disse...

Minha amiga Lita,

Existem coisas,assim como esse sorriso,que tantas são as vezes que o sentimos com o coração.
Acredita que existem muitos sorrisos verdadeiros para ti amiga,se calhar...esqueçes-te de os vêr...ao olhares só para um....
Segue...ergue a tua cabeça e força minha querida.

Bjinho cheio de luar

A Palavra Mágica disse...

Então não hetite:

SMILE!!!

Beijos!
Alcides

saudade disse...

Feliz daquele que tem quem lhe ofereça um sorriso, afinal a quem o dá não faz diferença, a quem o recebe é uma benção....
Um beijo
Saudade

Secreta disse...

Que bela e importante oferta, a tua!
Um sorriso puro e sentido...
Beijito.

PnS disse...

Saber sorrir é essencial. E quando oferecemos um sorriso uma alma conseguimos iluminar apenas com o olhar...

Beijinho