25 de junho de 2009


Hoje falei com Ele,

Procurei-O num sítio diferente, busquei-O no meu coração,

Fechei os olhos e nem notei que estava escuro,

Não senti medo, por um momento senti-me em paz.

Senti-Te...

Com todas as forças perguntei-Te se o final está próximo e é o caminho a seguir,

Respondeste-Me ... O dom...

Na hora certa Me ensinas-Te , onde Te encontrar,

No momento exacto, colocas-Te um escape no meu dia,

Na derradeira dúvida Me mostras-Te o caminho,

Sinto-me renovada, sinto que SIM EU ACREDITO!!!



Amiga,

foste tu que me ensinas-te um caminho que faz sentido, o único possível, é por tua causa que renasce a cada dia a vontade de querer mais.

Hoje, como em tantos dias, estiveste lá sem me julgar , apenas ali comigo e sorriste por mim, lacrimejas-te por mim, e é por seres assim, que te amo tanto.

És a minha menina -mulher, que tanto gosto de cuidar e tanto cuida de mim.

Agradeço-Lhe por te ter colocado no meu caminho, porque juntas temos construido um lindo caminho a duas.


Um beijo amiga


2 comentários:

Secreta disse...

Bonito post/gesto.
Tem um bom fim de semana.
Beijito.

A Palavra Mágica disse...

Lita,

"...juntas temos construido um lindo caminho a duas."

O Universo saberá recompensar as duas pela amizade e pelo amor.

Beijos!
Alcides