21 de maio de 2009


Se ao dedilhar estas teclas, transmiti-se a minha dor...
Como é possível trabalhar a mente, para conseguir pelo menos sentir paz!
Pelo menos descansar...
Só queria me sentir serena por dentro, queria acalmar esta inquietude constante que me mata tão devagar, não sentir esta tristeza me tomar por inteiro e me corroer desta forma tão dolorosa.
Porque teimas em me magoar?!
Sempre que penso, que já passou, voltas para ferir mais, para quê?
Como podes ser tão cruel!
Magoas tanto o meu ser, e humilhas tanto a minha essência!
As lágrimas que deito, ficam no livro da memória do que me fazes!
E nunca vou esquecer este gosto, a sal, será sempre a tua marca!
Por uma lágrima tua,se por amor... daria o meu reino...
Hoje por uma lágrima minha... parece dares tu o teu!!!

8 comentários:

Palavras Soltas disse...

Absolutamente magnifico
adorei ..
Parabens pelo teu cantinho

beijinho fica bem

Moonlight disse...

Minha querida amiga Lita,
Porque deixamos constantemente esse amor que não nos merece,magoar-nos?
Será que é assim tão dificil de aceitarmos,que já passou,que já fez a sua parte em nós...
Tudo tem um sentido na nossa vida e quando acaba é porque já nos passou essa mensagem e não percisa de permanecer mais...
Mas como é dificil aceitarmos isso,só mesmo o tempo tem o dom de nos fazer aceitar aos poucos e poucos...

Um bj cheio de luar

LIFE IS BEAUTIFUL disse...

Estava à procura de uma imagem de lágrimas e vim parar cá a este belo blogue.

Devo dizer que para mim a"s lágrimas que deito, ficam no livro da memória do que me fazes!"

Muito Bom.
Parabens.

A Palavra Mágica disse...

Lany,

Deixo a mensagem à personagem do poema:

Guarde o teu reino para quem te mereça.

Beijos!
Alcides

Ricardo Silva Reis disse...

Por uma lágrima tua me deixaria matar...
Tão lindo este teu espaço. Bons textos e imagens avassaladoras.
Parabens
Beijinhos
Ricardo

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Um recado para a personagem do texto:

Ofereça o teu reino a quem merece.

Beijos!
Alcides

Lita disse...

Palavras Soltas,

Obrigado,pelo comentário, pela visita, e pela oportunidade de te conhecer... gostei muito do teu espaço...
Um Beijo
Lita

Moonlight Amiga,
Tudo o que nos acontece não é por acaso, e as pessoas só estão na vida umas das outras pelo tempo estritamente necessário...lembras-te de já te o ter dito???
Pois eu acredito plenamente, mas por mais que se aceite a perda e que sigamos em frente, á sempre cruzamentos na estrada que nos fazem tropeçar em alguem, são assuntos mal resolvidos, que nos aprisionam a alguem, e nos magoam abruptamente pela estrada fora.
Acredito que até um dia...
Um beijo Amiga

Life is Beautiful,
Por uma lágrima... aqui chegaste...
Muito obrigado
Um beijo


Ricardo,
Muito, muito Obrigado, sinto-me lisonjeada...
Um Beijo

Lita disse...

Alcides,

O meu reino foi oferecido em vão, antes o tivesse oferecido ao vento, mas estou a recuperá-lo, lentamente...
Um beijo