19 de maio de 2009

Desatino...


Um misto de solidão,
Uma dor com sabor a saudade,
Um desatino constante,
Uma paranóia gritante.
E no fundo... só um desejo.... faz me feliz,amor!
Não me importa de onde vens,
Dentro de que coração me vais chegar,
Mas chega com a coragem que tens,
Porque a ti me quero dar...
Corre até mim... só tenho um desejo...faz-me feliz amor!
Sei lá, se me lembro o que é amar,
Sei lá, se me recordo de um carinho,
Mas por certo sabes a mar,
E não te vou deixar mais sozinho,
Faz-me lembrar... só te peço um desejo...faz-me feliz amor!

5 comentários:

Moonlight disse...

Minha amiga...
Que palavras tão lindas a tuas..."faz-me feliz, amor!
Não me importa de onde vens..."
Está lá para ti...ainda não chegou a hora minha querida...virá certamente,ainda não encontrou seu caminho...mas quem saberá se não estará para breve?
Se soubessemos apartida não teria a intensidade tão esperada...
A mim uma vez me disseram..."aprender a saber esperar..."te digo que ainda não fui capaz de aprender,me despero,quero logo tudo na hora...mas para que que estamos por cá,para evoluirmos e certamente farei por aprender aos poucos.
Agora te deixo uma linde citação,que é tão certa;
"A felicidade é como uma borboleta,quando a tentamos agarrar escapasse por entre nossos dedos...mas quando nos sentamos calmamente e esperamos ela poisa em nós..."

Um bjinho minha querida,que teu amor seja breve no seu caminho e te alcance num instante,te presentei com muito carinho e amor que tanto nessecitas,desejas e mereces...

Um bj cheio de luar

António Silva disse...

Fico muito feliz, quando encontro um blog com boa escrita e criatividade.
Adorei o que li e vou seguir :)

Secreta disse...

"faz-me feliz..." porque toda a nossa vida procuramos por esse sentir , pela felicidade.
Beijito.

A Palavra Mágica disse...

Lita,

Quando estamos dispostos a abrir o coração, certamente ele abrigará um grande amor.

Que seu desejo se realize!

Beijos!
Alcides

.:: Selm@ ::. disse...

E eu digO-te amiga

Sê feliz!!!

BeijOkas
*muah*