14 de maio de 2009


Enquanto penteei o meu cabelo, fechei os olhos...
Deixei-me levar pelas memorias, e fiquei ainda mais saudosa!
Pensei que os dentes do meu pente, eram os teus dedos,
Que me afagavam, e me faziam recordar o que é um carinho,
Aquele especial... que tanto significado tem para mim ... uma festa!!!
Como peço....uma festa! Seja nos meus cabelos ou no meu rosto, mas... uma doce festa!
Que saudades!
Abri os olhos,pois não queria mais recordar!!!
Chega de tortura, porque esse carinho não vai chegar!
Aninho-me no meu leito, e peço para adormecer,
Abraço-me...
Ninguém mais, o pudera fazer senão eu,
Foi a esta clausura que me subjuguei!
Aperto-me com mais força...
Necessito de conforto, de firmeza e segurança!
E é nesta solidão que me amedronto!
Quero não sentir saudade, quero não ver o anoitecer!
E assim me deixo ficar, sozinha dentro de mim...
Pedindo para adormecer, porque a dormir talvez não doa, a doce festa não ter!

3 comentários:

Moonlight disse...

Minha Amiga

Que coisas lindas tu tens escrito...sim,silenciosamente tristes e saudosas...mas que haveremos de fazer de nos clausuramos como tu o dizes...
Mas doi...doi e doi tanto que por alguns momentos achamos que o melhor é fecharmos os olhos e adormecer...mas e qd no sonho aparecem magicos momentos e belas historias,que com o amanhecer são nos roubados e como te sentes depois???
Eu fico "acordadamente" adormecida...e sinto desilusão por existir amanhecer nesse dia...
Desculpa...como costumo dizer acabei de vaguear amiga...tu entendes com certeza.
Adorei as tuas palavras...lindo como sempre que te leio.

Um bjinho cheio de luar

Lita disse...

Querida Amiga,
Custa acordar e nunca é fácil adormecer, por isso oscilo por tantos mundos quer de dia quer de noite, tento vaguear por memórias, me afundar em recordações, e passar horas em excursões.
Sempre que bato lá no fundo é tão fácil me verem no mundo da excursão mental.
Onde o corpo presencia o momento, mas eu não estou.... saí, estou no meu mundo onde sou feliz!
Mas..... quando volto, dói!
E aí, eu peço mesmo para adormecer, na esperança de acordar num novo dia, num novo amanhecer, numa nova oportunidade de ser diferente, de ser um bom dia, com tudo o que sinto ter direito..
Costumo dizer que sou uma "crente", e que um dia acerto, um dia tudo vai acontecer, tudo me vai acontecer...
Acredita , Amiga, a nossa "sorte", vai mudar...
Desabafo, e bato no fundo, mas quero muito acreditar...
Um beijo
Lita

A Palavra Mágica disse...

Lita,

"Vai acontecer" é futuro, diga já está acontecendo e certamente as coisas se transformam.

Beijos!
Alcides