25 de março de 2009


Abri os portões da minha memória, e tentei entrar.
Senti medo.
Tomei coragem e avancei por entre o escuro, na ansia de encontrar a luz, na verdadeira busca de me encontrar algures .
Procurei as malas antigas, empoeiradas neste porão velho.
Quiz-me vasculhar no meio de todas estas dores guardadas, abri uma atrás da outra, sofrega por me enfrentar .
Quiz perceber aonde me roubaram o brilho dos meus olhos, onde perdi a inocência, onde ficou o meu sorriso, onde foi que me perdi...
Gritei de pânico e saí...
Não , não me encontrei...
Sim, assustei-me...
Fracassei com o que vi...
Tudo... mas tudo, me levava a ti...

2 comentários:

Secreta disse...

Um grande amor não passa despercebido nas nossas memórias.
Beijito.

Moonlight disse...

Deveriam os grandes amores viverem em nós,apenas quando existem em nós.Seguidamente deveriam ser apagados de nosso pensamento.Porque nos fazem tristes e amargurados pensando sempre no que ficou pra traz(reconheço esse sentimento duro e pesado),deixando-nos a ausencia como companhia.
E em nós fica o querer procurar algo que nos afaste desse sentimento...
Força!!!!Um dia passará...
Adorei teu comentario Lita,a musica que traduzis-te é linda faz mm chorar de emoçao n sei se viste em Londres como eu mas imagina como foi maravilhoso.Gostei de saber q temos os gostos parecidos alias eu n sei pq precinto q deveremos ser paraecidas!!!Ahahaha!!!
Bjinho grande em ti