29 de agosto de 2008

Apartir de Agora não...


Apartir de agora não quero ouvir,sentir, dar, receber, nada… apartir de agora quero ficar num cantinho em que só eu lá caiba…
Dói-me tudo, há um vazio enorme, dentro de mim, que nem sequer me apetece preencher, a alma está ferida, o corpo dormente…
Só de pensar em ter de sair,é demasiado doloroso… e olhar-me, é terrível..
Não me apetece tirar os óculos de sol, não me apetece tirar o casaco dentro de um espaço quente, não me apetece olhar, não sei o que aqui estou a fazer, é tudo demasiado, para mim...Agora... o sol deixou de brilhar, o vento pede-me para que volte para casa, mas não tenho vontade... não agora...
Esta melancolia que me invadiu, teima em deixar-me assim, amorfa, pesada, enrugada, mesquinha e eu não sei lidar com isto..
A vida não é para ser assim e eu não gosto de ser assim, mas até a tentativa de esboçar um sorriso esta a ser infrutífera, como se cada músculo do corpo me pedisse hoje para que o deixe em paz, para que o esqueça por agora, como se a alma tivesse tirado o dia só para si para se recompor ou talvez reciclar…

0 comentários: