26 de julho de 2008

obrigado


Por estes dias recebi uma mensagem que dizia ...."fecha os olhos, não te martirizes com a dor que tens no peito, porque mesmo não sendo adivinho, prevejo que vais ser muito feliz, porque tens uma alma do tamanho do mundo...."
Quando terminei de a ler não me contive, as lágrimas saltaram dos meus olhos e escorreram no meu rosto, senti uma vontade de soltar um grito imenso, profundo e sentido.
No entanto permaneci no meu silêncio habitual,limpei o rosto coloquei o meu melhor sorriso e segui o dia, sempre com o aperto no peito e o nó na garganta de quem obrigatoriamente tem que ser forte e comedida, mas agora com uma angustia, que no fundo já tem um alento.
Esta mensagem continua a bater no meu pensamento, não que me apazigue, talvez nem mesmo me acalme, mas agarro-me a ela para que possa ver esperança.
Sei que foi por carinho e uma vontade imensa de me salvar, que me a escreveram, e foram palavras doces e intensas no momento certo.
Cada vez que me batem estas palavras quase que até consigo , ouvi-las a sair da boca de quem me a enviou, ou até mesmo sentir o seu cheiro, o cheiro do colo que me sabe aconchegar como se fosse uma menina, fazer-me sentir protegida e com esperança.
Foi exactamente para isto que me enviaram estas palavras e... não dói menos, mas não me sinto tão perdida!
Mesmo agora em mais um dia de solidão, fecho os olhos e agarro-me a estas palavras, na esperança que talvez amanha seja melhor. Na esperança de ser verdade, na esperança de dias melhores aparecerem.

0 comentários: