11 de julho de 2008

Alone...



Dias cinzentos....hummm... á muito que não estava um dia assim, já estava mal habituada, já há alguns dias que o sol brilha e me ilumina a alma.
Hoje o cinzento do dia, não me afectou, não directamente, acho que estou novamente a erguer-me por dentro, voltei um pouco a mim.
A tua ausência já é tida como habitual, a tua falta foi substituída por tudo o que aprendi a fazer sozinha, já tenho o meu espaço, as minhas horas preenchidas com coisas só minhas, e que me têm feito muito bem, tenho descoberto pequenos, grandes prazeres que me dão vontade de ter mais tempo, só meu, para usufruir de tudo o que tenho planeado, para tudo o que me apetece fazer.
Ao contrário do habitual tenho o fim de semana preenchido, com coisas minhas, que me apetece fazer, umas sozinha, outras com a minha mais que tudo, outras sei que te vou ver, que vais lá estar, mas nem me incomoda... já não penso nisso.
Não importa se vais ser inconveniente, se bruto, se antipático ou se estupidamente bem disposto....porque eu não me vou importar, vou-me dar a quem me vai receber, vou sorrir outra vez, e se isso te incomodar...sais!
Não vou entristecer, abandonar ou mudar, porque tu lá estás, não posso continuar a pagar um preço demasiado alto só para mim.
Por enquanto os sorrisos não abundam em mim, talvez não sejam plenamente verdadeiros quando esboçados, mas são muito, muito mais tranquilos....

0 comentários: