11 de junho de 2008

Alegrias...


As alegrias da vida não têm bafejado a minha existência, mas a alegria de viver move-me a cada dia..
São mais as contrariedades do que as facilidades, mas a cada uma que ultrapasso, ergo-me com uma auto construção diferente e mais forte.
Não sou hoje o que fui um dia, mais vivida, e muito mais magoada, continuamente ultrapassada, muitas vezes além de passada para segundo plano, sinto mesmo a revolta de ser rejeitada... o que me dói, corrói-me sempre mais a cada dia...
A injustiça de dar sem nunca pedir regresso...
O perdão sem nunca um desculpa... mas pelo simples esquecer,
O agradecimento que nunca chega, e que por vezes mais valia nem serem pronunciadas palavras... porque doiem mais do que um esquecimento pela minha existência...
Mas no entanto continuo a alimentar-me da simplicidade dos sorrisos dos outros ... Penso muitas vezes á quanto tempo um simples gesto, vindo de alguem não me faz feliz... não me lembro...!!!!...
Mas no entanto sei que continuo a sorrir pelas alegrias que sinto que dou...que te dou...
Um simples olhar, que mesmo que não seja para mim , continua a mostrar que estás feliz e só isso estupidamente chega...
O sol diz-me que um dia brilhará para mim e me libertará o que está trancado á demasiado tempo...
Sinto que vou amar... porque por vezes sinto, que ainda o saberei fazer...
Sinto que tenho esperança de ser amada...
Sinto que até poderá ser por ti ...
Não espero nada... não cobro nada...
Só estou á espera...

0 comentários: