8 de maio de 2008

Ai...

Oh meu PAI, acompanhas-me em cada segundo, penso em ti em cada milésimo, e preciso tanto de ti a toda a hora! As tuas sábias palavras e o teu amor neste momento mudariam tudo, seriam tu. Estou perdida, seca, só por ti choro, ainda e sempre, sei que não podes fazer nada, mas se me lês o pensamento e bebes as minhas palavras sabes a minha dor, não te afligas com ela porque te quero feliz e em paz, mas ajuda-me a aliviar o peito mostra-me uma luz, dá-me colo dessa forma.

1 comentários:

Pena Serena disse...

Sem dúvida uma das pessoas mais importantes da tua vida, mas desculpa a sinceridade não te escondas atrás da desculpa de já não se encontrar presente pois no teu intimo sabes as palavras que te diria, sabes o conselho que te daria. A calma que anseias, a paz que procuras, a luz que se esconde...so tu saberás onde encontrar, no fundo já sabes. És uma pessoa linda não esqueças isso!