26 de maio de 2008

Não posso


Um quarto vazio pode ser muito ensurdecedor,
O silêncio me faz querer gritar,
Isso me leva a loucura..
Como poderei tentar algo que para ti não está perdido?
resposta? não tens ! Porque bem visto nem perguntas para mim tens!
Nós erguemos tudo isto,
Para vermos tudo a despencar.
Como se nós dois, não significássemos nada.
Eu dei e dei o melhor de mim,
Mas não posso te dar o que nem sei que precisas,
tu roubaste a minha vida,
Apenas para encontrar o que procuras
Mas não importa o quanto eu tente,
Eu não posso mais continuar.
... Eu não posso mais te acompanhar,
Porque nem sei para onde vais.
Tu não és a pessoa que costumavas ser,
A que eu quero e que me queria,
E é uma vergonha mas,
Existem somente muitas lágrimas que por ti posso chorar.
E antes que isso esgote a luz dos meus olhos,
Eu não posso seguir este caminho.
Então eu deixo para trás tudo o que nós éramos,
O que não significa que não seja doloroso.
O que não significa que mesmo assim não vá tentando, mas avisto que não muito mais.

0 comentários: