16 de abril de 2008

Á espera!



A noite caí, e não só lá fora mas dentro de
mim!
A lua tornou-se minha confidente , amiga e companheira, é sempre de olhos postos nela, que penso em mim, ou seja na ausência de ti!
É assim que fico quieta no meu canto a comtemplar a lua e a pensar em mim, nos erros, no que se passa , no que pássamos, no que quero, na incerteza que vivo, no que me faz feliz .
Feliz... palavra estranha de soletrar, dificil de compreender, quando vivida sabe a tão pouco que parece ser sempre descartada do meu vocabulário.
Se em alturas a sinto , são escassos e breves momentos, que depois morrem nos dias que não te oiço, n te vejo, e mais ainda os que não te sinto.
Por vezes não entendo, que tamanha ausência, que lacuna tenho de ti, ás vezes queria sentir paixão, desejo... sei lá não em mim mas para mim.
Queria receber uma mensagem, uma flor, uma surpresa, chego a estar no meu trabalho sempre a olhar para a porta, á espera dos mil sonhos acordados que me alimentam e acredito piamente neles.
Umas vezes vêm me entregar flores, ou chocolates telegrama, outras, apenas entras sem falar a ninguem, vens direito a mim e simplesmaente me abraças e dizes tou aqui!!! Que estúpida me sinto, é infantil, é tanto, ou tão pouco, mas sim, fazia-me feliz.
Passo dias a planear surpresas para ti como em anos te habituei, a faze-lo sempre mesmo inesperadas, e bem sei que toda a gente adora, e tu não valorizas, embora que te encha o ego, os outros dizerem, " fogo, brutal!"
Mas a mim, NUNCA me fizeste nenhuma, nem o abraço ou o café surpresa! E sabes que gosto tanto, faço tantas tantas vezes a ti, e a todos que amo, e NUNCA te esforçaste a pensar em mim!
Sinceramente enquanto escrevo e penso em ti, e me vêem lembranças á cabeça, tambem não sei que gosto, agora teria uma surpresa tua, porque ai... enquanto penso doí, cá dentro ,fundo na alma, no peito, porque realmente eu só estou realmente na vida á tua espera e não chega!





0 comentários: