30 de maio de 2008

Tira -me daqui...


Posso te pedir uma coisa? Leva-me daqui…...........Estou farta de lutar contra a maré! Só preciso de abraços e carinhos, estou farta de violência, de palavras amargas! Quero o amor…....É tudo o que te peço…dá-me força para continuar, para não chorar mais quando deito a minha cabeça na almofada…quando os meus fantasmas me assombram e me fazem sofrer por recordar o que não quero…Cada lágrima minha simboliza uma imagem triste na minha memória…e não são poucas! Pega-me nos braços e faz-me esquecer de tudo…que alguma vez fiquei magoada, ressentida com a vida! Só tu o podes fazer… Eu quero que sejas só tu a fazê-lo! Abraça-me forte...... por favor!!!!!! Já não aguento mais esta vida, tudo o que se passa à minha volta! Só quero desaparecer…mas nem isto posso fazer!
O teu calor é o único que me podia aquecer a alma, é só dele que eu precisava…é só o que eu queria…...Sinto a tua falta…Vem ter comigo e tira-me desta solidão… (“estou mais só do que sozinha”) Quem me dera que tudo isto não passasse de uma ilusão…mas a realidade cai sobre a minha cabeça com tanta força que não deixa margem para dúvidas!
Não fiques triste por mim…não posso deixar que a minha tristeza contagie o resto do mundo…não quero nem preciso de tristeza à minha volta….Quero que chegues ao pé de mim e me dês um dos teus sorrisos que iluminam o mundo!
“Leva-me para casa…” esta palavra….“casa” nem sempre significa o local onde moramos…quero o meu verdadeiro lar…mas esse está tão longe…tão distante!
Só preciso que me leves daqui…

0 comentários: