19 de maio de 2008



Quero desaparecer,isolar-me de tanta maldade
mas não consigo, olho sempre para trás.

Estou a afundar-me, num abismo de tristeza
não tenho mais forças, para sair de lá

Sinto-me sozinha....preciso de algo!!


Sinto-me incompleta
desesperada
está a faltar algo
Falta tudo!!!

Mais uma vez
reprimo as lágrimas
fingo que está tudo bem
mas não está.

Coloco um sorriso falso
uma alegria fingida
mas
até quando?

Estou farta de fingir que nada se passa,
tenho tantos motivos por qual começar?

Estou a tentar ter forças,para sair deste abismo!

Estou a tentar chegar a algum caminho,
mesmo até ao mais acidentado,quero uma estrada para seguir!


Penso alguém me levou o coração!

Tenho a alma machucada, ferida, à espera de uma cura!

As maiores feridas estão,dentro de mim
e nessas não colocamos um penso
para parar de sangrar!

0 comentários: