30 de abril de 2008

O homem H


No cinema é tudo tão mágico, e na vida?

Será que alguem já viveu um conto de fadas, uma verdadeira história de amor?

Onde está o homem que chega com as flores, que faz o nosso nome aparecer no ecrã gigante do campo de futebol, que nos prepara um jantar na praia, que nos manda bombons para o emprego, que nos enche a banheira de espuma põe a nossa música e nos massaga as costas, que nos faz uma serenata, que grita na rua que nos ama?

Que nos beija no meio da rua e faz parar o transito?

Noutro dia lia num livro...." quando te vejo fico surda, só oiço o meu coração, a bater, e na barriga sinto borboletas a voar"...., e ele respondia, ... "sabes o que isso quer dizer?, que me amas, como eu a ti, porque o mundo gira alucinado quando olhas para mim, e não controlo os meus joelhos, se me sorris, e eu sei que é por te amar..."....

Pensei, este amor, este amor é o sonho da minha vida!

Mil surpresas já fiz e nenhuma recebi assim, em momento algum senti nada assim, queria ser arrebatada, surpreendida, sentir-me embaraçada, mas feliz... desejada...e amada, não preciso nem acho graça a princípes, mas o homem dos filmes, ah.... como queria.

2 comentários:

Sofia disse...

"Era uma vez um príncipe de voz maravilhosa que encantava a todas as criaturas que o ouviam. Seu canto era tão belo que seduziu até a bruxa que morava na floresta negra e que por ele também se apaixonou.............Mas amiga é complicado desejo-te sorte
..........

Pena Serena disse...

Na vida devemos lutar pelo que mais desejamos, nao devemos render-nos ao que temos, nem nos conformarmos com algo que nao nos preenche...a vida deve ser completa e nao incompleta. Nao existe perfeicao mas existe o proximo, o que nos faz perder a cabeça, o que nos guia, o que nos faz sorrir e ser felizes...procura a tua felicidade mesmo que a estrada esteja cheia de buracos e o sitio onde ela se encontra pareca dificil de alcançao. Nada e impossivel tudo esta nas nossas maos!